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  • Source: Global Studies Quarterly. Unidade: IRI

    Subjects: PODER, PERSUASÃO, PERCEPÇÃO, CINEMA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

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    • ABNT

      GUAN, Miaofang e CHAGAS-BASTOS, Fabrício H. e NISHIJIMA, Marislei. Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil. Global Studies Quarterly, v. 3, n. 2, p. 01-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/isagsq/ksad029. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Guan, M., Chagas-Bastos, F. H., & Nishijima, M. (2023). Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil. Global Studies Quarterly, 3( 2), 01-10. doi:10.1093/isagsq/ksad029
    • NLM

      Guan M, Chagas-Bastos FH, Nishijima M. Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil [Internet]. Global Studies Quarterly. 2023 ; 3( 2): 01-10.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1093/isagsq/ksad029
    • Vancouver

      Guan M, Chagas-Bastos FH, Nishijima M. Winning hearts and minds: soft power, cinema, and public perceptions of the United States and China in Brazil [Internet]. Global Studies Quarterly. 2023 ; 3( 2): 01-10.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1093/isagsq/ksad029
  • Unidade: IPEN

    Subjects: MÉTODOS DE TRABALHO, SEGURANÇA ESTRUTURAL, SEGURANÇA HUMANA, SEGURANÇA NUCLEAR, ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA, LIDERANÇA, PERSUASÃO

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    • ABNT

      BIANCHI, Paulo Henrique. Desenvolvimento de um procedimento analítico-comportamental baseado em estudos de persuasão em mídias sociais visando sua aplicação na promoção de Cultura de Segurança Física Nuclear. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-15052023-094030/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Bianchi, P. H. (2023). Desenvolvimento de um procedimento analítico-comportamental baseado em estudos de persuasão em mídias sociais visando sua aplicação na promoção de Cultura de Segurança Física Nuclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-15052023-094030/
    • NLM

      Bianchi PH. Desenvolvimento de um procedimento analítico-comportamental baseado em estudos de persuasão em mídias sociais visando sua aplicação na promoção de Cultura de Segurança Física Nuclear [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-15052023-094030/
    • Vancouver

      Bianchi PH. Desenvolvimento de um procedimento analítico-comportamental baseado em estudos de persuasão em mídias sociais visando sua aplicação na promoção de Cultura de Segurança Física Nuclear [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-15052023-094030/
  • Source: Discover Global Society. Unidade: IRI

    Subjects: FILMES, BENS CULTURAIS, PODER, PERSUASÃO, RELIGIÕES, DEMOCRACIA, SANÇÃO ECONÔMICA, COMÉRCIO INTERNACIONAL

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    • ABNT

      COSTA, Maria Gabriella Oliveira et al. Bilateral trade of films, religion, and democracy (2002–2015). Discover Global Society, 2023Tradução . . Disponível em: https://link.springer.com/article/10.1007/s44282-023-00017-5. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Costa, M. G. O., Nishijima, M., Schor, A., & Perlotti, E. A. (2023). Bilateral trade of films, religion, and democracy (2002–2015). Discover Global Society. doi:10.1007/s44282-023-00017-5
    • NLM

      Costa MGO, Nishijima M, Schor A, Perlotti EA. Bilateral trade of films, religion, and democracy (2002–2015) [Internet]. Discover Global Society. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://link.springer.com/article/10.1007/s44282-023-00017-5
    • Vancouver

      Costa MGO, Nishijima M, Schor A, Perlotti EA. Bilateral trade of films, religion, and democracy (2002–2015) [Internet]. Discover Global Society. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://link.springer.com/article/10.1007/s44282-023-00017-5
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PERSUASÃO, JOGOS EDUCATIVOS

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    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima. Tailoring gamified educational systems to users and context. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L. (2022). Tailoring gamified educational systems to users and context (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
    • NLM

      Rodrigues LAL. Tailoring gamified educational systems to users and context [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
    • Vancouver

      Rodrigues LAL. Tailoring gamified educational systems to users and context [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, PERSUASÃO, REALIDADE AUMENTADA, TABAGISMO

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    • ABNT

      MOCCIO, Gabriel Paezani. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Moccio, G. P. (2022). Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
    • NLM

      Moccio GP. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
    • Vancouver

      Moccio GP. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, PERSUASÃO, EMOÇÕES, PSICOFISIOLOGIA

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    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q. (2021). Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
    • NLM

      Marlet RQ. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
    • Vancouver

      Marlet RQ. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, GÊNEROS TEXTUAIS, PERSUASÃO

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Adriano Donizeti Domingos do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, A. D. D. do. (2021). Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
    • NLM

      Nascimento ADD do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
    • Vancouver

      Nascimento ADD do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
  • Source: Anagrama. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LINGUAGEM, PERSUASÃO, IDEOLOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

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    • ABNT

      GEBARA, Camilla Arioli e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. Anagrama, v. 14, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Gebara, C. A., & Mungioli, M. C. P. (2020). Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. Anagrama, 14( 2). Recuperado de https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
    • NLM

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anagrama. 2020 ; 14( 2):[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
    • Vancouver

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anagrama. 2020 ; 14( 2):[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, MENINAS, ATENÇÃO, PERSUASÃO, RASTREAMENTO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Sarralheiro, V. A. (2020). Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • NLM

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • Vancouver

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PERSONALIDADE, COMUNICAÇÃO, PERSUASÃO, RECEPÇÃO

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e SENISE, Diego dos Santos Vega. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Senise, D. dos S. V. (2020). A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • NLM

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015150.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LINGUAGEM, PERSUASÃO, IDEOLOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

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    • ABNT

      GEBARA, Camilla Arioli e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Gebara, C. A., & Mungioli, M. C. P. (2020). Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
    • NLM

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
    • Vancouver

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599022470. Acesso em: 17 maio 2024. , 2020
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DEBATE, IMAGEM (ARTES), PERSUASÃO, ARGUMENTAÇÃO

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    • ABNT

      ALBARELLI, Ana Paula. Uma análise da descortesia como estratégia de persuasão em interações polêmicas: o debate político. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18082020-170840/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Albarelli, A. P. (2020). Uma análise da descortesia como estratégia de persuasão em interações polêmicas: o debate político (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18082020-170840/
    • NLM

      Albarelli AP. Uma análise da descortesia como estratégia de persuasão em interações polêmicas: o debate político [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18082020-170840/
    • Vancouver

      Albarelli AP. Uma análise da descortesia como estratégia de persuasão em interações polêmicas: o debate político [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18082020-170840/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PERSUASÃO, ÉTICA, LINGUAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 155-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2019). O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, ( 33), 155-164. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: PLACEBOS, MOTIVAÇÃO, EXPECTATIVAS, PERSUASÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Eliane Herrero e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e LOPES, Evandro Luiz. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lopes, E. H., Mantovani, D. M. N., & Lopes, E. L. (2018). Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
    • NLM

      Lopes EH, Mantovani DMN, Lopes EL. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
    • Vancouver

      Lopes EH, Mantovani DMN, Lopes EL. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EMOÇÕES, PERSUASÃO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade”. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906039.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2018). A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade”. In Resumos. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906039.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade” [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906039.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. A condutância da pele como indicador de ativação emocional em mensagens persuasivas: um estudo do trailer de divulgação do filme “50 tons de liberdade” [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906039.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DO RENASCIMENTO, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUERUBINI, Edson. Escrita instruída e licença nos ensaios de Montaigne. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29062016-113702/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Querubini, E. (2016). Escrita instruída e licença nos ensaios de Montaigne (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29062016-113702/
    • NLM

      Querubini E. Escrita instruída e licença nos ensaios de Montaigne [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29062016-113702/
    • Vancouver

      Querubini E. Escrita instruída e licença nos ensaios de Montaigne [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29062016-113702/
  • Source: Mutações, confluências e experimentações na arte e tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: PERSUASÃO, ARGUMENTAÇÃO, ALTERIDADE, IDENTIDADE, REALIDADE VIRTUAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. A dialética entre self e other no contexto de “Portraits” de Eva e Franco Mattes: do alter ego ao sujeito descentrado. Mutações, confluências e experimentações na arte e tecnologia. Tradução . Brasília: Ed. PPG-Arte/UnB, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002802642.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Tavares, M. (2016). A dialética entre self e other no contexto de “Portraits” de Eva e Franco Mattes: do alter ego ao sujeito descentrado. In Mutações, confluências e experimentações na arte e tecnologia. Brasília: Ed. PPG-Arte/UnB. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002802642.pdf
    • NLM

      Tavares M. A dialética entre self e other no contexto de “Portraits” de Eva e Franco Mattes: do alter ego ao sujeito descentrado [Internet]. In: Mutações, confluências e experimentações na arte e tecnologia. Brasília: Ed. PPG-Arte/UnB; 2016. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002802642.pdf
    • Vancouver

      Tavares M. A dialética entre self e other no contexto de “Portraits” de Eva e Franco Mattes: do alter ego ao sujeito descentrado [Internet]. In: Mutações, confluências e experimentações na arte e tecnologia. Brasília: Ed. PPG-Arte/UnB; 2016. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002802642.pdf
  • Source: Retórica e argumentação em práticas sociais discursivas. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, RETÓRICA, CIÊNCIA, PERSUASÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCA, Lineide do Lago Salvador. Entre certezas e incertezas: a racionaliade própria da retórica e da argumentação. Retórica e argumentação em práticas sociais discursivas. Tradução . Coimbra: Grácio, 2016. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_87_2832346_EntreCertezasEIncertezasARacionaliadePropriaDaRetoricaEDaArgumentacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Mosca, L. do L. S. (2016). Entre certezas e incertezas: a racionaliade própria da retórica e da argumentação. In Retórica e argumentação em práticas sociais discursivas. Coimbra: Grácio. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_87_2832346_EntreCertezasEIncertezasARacionaliadePropriaDaRetoricaEDaArgumentacao.pdf
    • NLM

      Mosca L do LS. Entre certezas e incertezas: a racionaliade própria da retórica e da argumentação [Internet]. In: Retórica e argumentação em práticas sociais discursivas. Coimbra: Grácio; 2016. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_87_2832346_EntreCertezasEIncertezasARacionaliadePropriaDaRetoricaEDaArgumentacao.pdf
    • Vancouver

      Mosca L do LS. Entre certezas e incertezas: a racionaliade própria da retórica e da argumentação [Internet]. In: Retórica e argumentação em práticas sociais discursivas. Coimbra: Grácio; 2016. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mosca_LLS_87_2832346_EntreCertezasEIncertezasARacionaliadePropriaDaRetoricaEDaArgumentacao.pdf
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMISMO, CONSUMO, PERSUASÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO, LUCRO, CAPITALISMO, INDIVIDUALIDADE, DESEJO, NATUREZA, RESÍDUOS, VALORES PESSOAIS, ALIENAÇÃO

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    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, v. 68, n. 4, p. 46-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2016). Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, 68( 4), 46-49. doi:10.21800/2317-66602016000400015
    • NLM

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015
    • Vancouver

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015

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